Brinde grátis Loção Hidratante Cuide-se Bem Pessegura O Boticário

Quer ganhar o brinde grátis Loção Hidratante Cuide-se Bem Pessegura O Boticário? Então fique ligada no post com todas as informações sobre a Loção Desodorante Hidratante Corporal que você poderá retirar gratuitamente na loja de O Boticário mais perto de você!

Aquelas que acompanham o Blog SNC sabem que toda vez que há promoção de produto grátis do Boticário, eu aviso aqui e não podia passar sem dar esta super dica!

Já estão liberado os cadastros para você solicitar seu brinde grátis que será 1 (uma) unidade da Loção Hidratante Corporal Cuide-se Bem Pessegura 50 ml que hidrata e perfuma e te deixa com uma pele de pêssego, absorve rapidinho. A Loção Hidratante Pessegura deixa sua pele macia, sedosa e perfumada com toque aveludado.


Eu já cadastrei meu CPF e o da minha mãe e vamos pegar amanhã na loja perto de casa a nossa amostra grátis do hidratante. E o melhor: não preciso comprar nada para ganhar o meu brinde!!!

Fique sempre por dentro acompanhando o Blog pelo Instagram, ou Facebook, ou Telegram. Desta forma, nunca irão perder os posts e as novidades sobre produtos grátis!

Ganhe seu brinde grátis Loção Desodorante Hidratante Corporal


Brinde grátis Loção Hidratante Cuide-se Bem Pessegura O Boticário

Desta vez, a promoção para retirada do brinde gratuito não será através do site como sempre é feito. Agora, você vai precisar acessar a Google Play Store (para celular Android) ou o App Play Store (para celular IPhone Apple).

A promoção começa hoje, dia 03/03/22, e os resgates vão até o dia 27/03/22. Serão distribuídos 700 mil brindes da "Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Pessegura 50ml". Poderão participar qualquer pessoa maior de 16 anos já associados e novos que aderirem ao Clube Viva (clube do Boticário que a cada compra você adquire pontos que podem ser trocados por produtos ou abatido o valor da sua compra). Os cadastros para adquirir o se brinde só serão liberados exclusivamente no App do O Boticário instalado em seu smartphone.

Você pode clicar aqui no site da promoção: https://campanha.boticario.com.br/pessegura e clicar na imagem da loja referente ao sistema do seu celular, ou você pode entrar e baixar o aplicativo do seu celular ou clicando nas imagens abaixo:

Brinde grátis Cuide-se Bem Pessegura O Boticário Loção Desodorante Hidratante Corporal

Brinde grátis Cuide-se Bem Pessegura O Boticário Loção Desodorante Hidratante Corporal

Corra e garanta já o seu produto grátis de O Boticário!!! Ah, e não esqueça de levar o seu CPF e RG para retirada do brinde na loja, tá?

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Quando você abrir o aplicativo, não vai aparecer de cara a imagem que leva ao seu brinde grátis, você deverá deslizar a tela do aplicativo para visualizar a promoção:



Fiquem com Deus! Beijos....
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url