Brinde grátis Máscara Match Science O Boticário

Começa hoje mais uma promoção de brinde grátis Máscara Match Science O Boticário! Como já em edições anteriores de amostras grátis, você não precisa comprar nada na loja do Boticário para retirar o seu produto na loja mais perto de você.

Receba em primeira mão todas as promoções de brinde grátis acompanhado o blog pelo Instagram, ou Facebook, ou Telegram, ou WhatsApp. Sempre que temos post novo, a gente compartilha nas nossas redes sociais, como a exemplo desta amostra do Boticário.


Eu já recebi muitos produtos grátis do Boticário: Brindes grátis, acesse e veja todos.

Máscara Capilar Match Science Reconstrução O Boticário


O brinde que você irá receber gratuitamente é Máscara Capilar Match Science Reconstrução 50ml, que traz uma nova fórmula e ativos para atender a necessidade de consumidoras que buscam produtos específicos para cabelos danificados. O resultado são cabelos tratados e saudáveis.


Toda a linha contém:
- Peptídeos inteligentes: provenientes da proteína do trigo e aprimorados para agir diretamente no local danificado da fibra capilar.
- Óleo de Amaranto: com intenso poder nutritivo e de hidratação de alta performance, é rico em nutrientes que atuam na estrutura danificada do fio.

Como ganhar seu brinde grátis Máscara Match Science


brinde grátis Máscara Capilar Match Science Reconstrução O Boticário

1 - O acesso ao brinde se dá exclusivamente pelo aplicativo de O Boticário, por isso, você terá que baixá-lo no seu celular para android ou ios.

Você pode entrar e baixar o aplicativo do seu celular ou clicando nas imagens abaixo:

Brinde grátis Máscara Capilar Match Science Reconstrução O Boticário

Brinde grátis Máscara Capilar Match Science Reconstrução O Boticário

Corra e garanta já o seu produto grátis de O Boticário! Eu já garanti o meu e o da minha mãe. Quinta nós iremos buscar os nossos brindes à tarde.

No android (não tenho ios), você deverá rolar a tela e clicar na imagem da promoção e garantir o seu presente grátis, a miniatura de Match Máscara Reconstrutora.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Desta vez, não precisa de print com código, basta você levar um documento de identificação original com foto e seu CPF (só o titular do CPF pode retirar o brinde).
2 - Fique de olho! Você deve ir na loja que escolheu na data e horário escolhido. Após isso, seu código fica inválido e você perde o desconto.
3 - Pode participar qualquer pessoa maior de 16 anos que tenha se inscrito ou venha a ser inscrito no Clube Viva O Boticário. A ação continuará do dia 26 de setembro de 2022 a 21 de outubro de 2022 ou enquanto houver estoque disponível, sendo o total de 930.000 MIL amostras. A Máscara Match Science Reconstrução oferece resultados instantâneos e foi desenvolvida para te ajudar a se entender melhor com os fios!

E não esqueçam de cadastrem-se aqui para receber as novidades de postagem através do Instagram, ou Facebook, ou Telegram, ou WhatsApp.

Beijinhos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url