Árvore de Natal de Bombons

A época natalina é ótima para você vender e ganhar uma grana extra. Há várias opções, e uma delas pode ser bem fácil e barata de fazer… É o que apresentamos neste posto: sabia que você pode fazer uma árvore de natal de bombons e ganhar dinheiro com vendas?

Esta é apenas uma das opções que vamos publicar nos posts futuros. Aprenda a fazer uma linda árvore natalina com bombons e fature no Natal, ou você pode fazer e presentear amigos, parentes, professores, vizinhos, funcionários etc.


Confeccionar esta árvore de bombons, além de servir para ganhar dinheiro ou dar de presente, é também uma ótima tarefa que pode ser feita com as crianças, que irão adorar este faça você mesmo. Em casa ou na escola, será muito divertido para as crianças criarem sua lembrancinha de Natal feita com bombons.

Como fazer a árvore de Natal com bombons

Árvore de Natal de Bombons

Você tem a opção de fazer o seu próprio bombom de chocolate, selecionando os ingredientes que mais achar pertinentes para, e, assim, personalizando sabores disponibilizados para seus clientes, ou já comprar bombons de chocolate e afins prontos. Aqui, vou optar por mostrar bombons comprados prontos.


Quanto à melhor marca de chocolate, você pode encontrar várias em lojas que vendam bombons e que caibam no seu bolso. Mas claro, quanto melhor a marca, melhor para o seu cliente e você poderá vender num valor um pouco mais alto.

Para fazer a árvore de Natal de bombons você vai precisar de:

Bombons de chocolate
Pistola de cola quente e cola quente (ou fita adesiva)
Papéis verde e dourado
Fita vermelha
Tesoura

Veja as imagens abaixo para ver o passo a passo:

Árvore de Natal de Bombons

Árvore de Natal de Bombons


E então? Gostou? Depois fala aí pra gente se gostou desta opção para ganhar dinheiro fazendo árvore de Natal de bombons.

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url