Brinde Grátis Boticário Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre

Chegou Brinde Grátis Boticário Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre! O segundo produto grátis do ano é um produto de higiene íntima feminina com fragrância de cereja.

Me cadastrei para pegar amanhã e minha mãe vai pegar na sexta. E já estamos super ansiosas para experimentar o Sabonete Líquido Íntimo Cuide-se Bem Cereja Livre de O Boticário!


Como sempre, o brinde grátis não terá custo algum, você poderá retirar em uma loja perto de sua residência sem precisar comprar nada na loja.

Vamos conhecer mais sobre a amostra grátis do Boticário Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre da linha Cuide-se Bem? Confira no post!


Sobre o Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre


A amostra grátis que você vai receber é o Sabonete Líquido Íntimo Cuide-se Bem Cereja Livre de 50ml, que é um sabonete íntimo que cuida de você. Cuide-se Bem Boticário acredita que o momento de cuidado íntimo pode ser leve e prazeroso, por isso, proporciona a liberdade de cuidar do seu corpo com todo prazer.

Com uma limpeza suave que respeita o pH da região íntima e suas defesas naturais sem agredir, você sentirá vários benefícios do Sabonete Líquido Íntimo Cuide-se Bem Cereja Livre:

• Fragrância suave de cereja;
• pH balanceado;
• Ginecologicamente testado ;
• Hipoalergênico;
• 98% dos ingredientes naturais;
• Todos os itens de Cuide-se Bem Cereja Livre são recomendados para maiores de 18 anos.
• Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Como ganhar seu brinde grátis

Brinde Grátis Boticário Sabonete Líquido Íntimo Cuide-se Bem Cereja Livre 50ml

O acesso ao brinde gratuito se dará exclusivamente pelo aplicativo do Boticário, então, você terá que baixá-lo no seu celular. Se já tiver o aplicativo de O Boticário no seu celular, basta abri-lo, senão, baixe-o seguindo as instruções abaixo.

Siga este passo a passo


Você pode acessar o site https://www.boticario.com.br/aplicativo-boticario/ e baixar o aplicativo para o seu celular ou você pode entrar e baixar o aplicativo do seu celular

Brinde Grátis Boticário Sabonete Líquido Íntimo Cuide-se Bem Cereja Livre 50ml

ou clicando nas imagens abaixo ou acessando a Play Store ou Apps Apple:

Aplicativo Boticário


Aplicativo Boticário

Mas corra logo e garanta a sua amostra grátis de O Boticário! Eu, como sempre, já garanti o meu e o da minha mãe.

No android (não tenho ios), você deverá rolar a tela e clicar na imagem da promoção (que é a segunda imagem) e garantir o seu presente grátis, o Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre Cuide-se Bem.

Brinde Grátis Boticário Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre

Depois de clicar ali em APROVEITE, vai aparecer esta imagem abaixo e você poderá se cadastrar para receber o seu Cuide-se Bem Sabonete Líquido Íntimo grátis em QUERO PARTICIPAR:

Preencha o formulário e pronto, você vai agendar para retirar o seu brinde grátis Boticário na loja mais próxima da sua localização.

E não esqueça de se cadastrar para receber as novidades de postagens através do Instagram, ou Facebook, ou Telegram, ou WhatsApp.

Eu mesma já recebi vários produtos grátis do Boticário. Você pode ter uma noção, acessando este post aqui: Brindes grátis.

Fiquem com Deus! Beijos!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url