Ganhe brinde Boticário MakeB Mini Lápis Labial Nude Malva

Apresento a mais nova campanha do brinde Boticário MakeB Mini Lápis Labial Nude Malva grátis para vocês! O meu eu irei pegar na loja perto da minha casa na sexta junto com a minha mãe. E como sempre, não é preciso comprar absolutamente nada para poder ganhar o seu brinde grátis.

Acompanhe aqui as novidades de postagens através do Instagram, ou Facebook, ou Telegram, ou WhatsApp, ou Canal para não perder nenhuma amostra grátis!

Leia o post e saiba como você pode ganhar o seu brinde Mini Lápis Labial Make B. Boticário!

Mini Lápis Labial Nude Malva Make B.

Ganhe brinde Boticário MakeB Mini Lápis Labial Nude Malva

O Lápis Labial de Make B. é um produto prático para auxiliar na maquiagem. Perfeito para contornar os lábios, ele delimita a área para facilitar a aplicação do batom e ainda evita que ele borre durante o dia.


Com sua textura macia, o lápis labial desliza facilmente durante a aplicação, proporcionando um contorno preciso dos lábios. Oferece alta pigmentação já na primeira aplicação, sem borrar, migrar ou acumular nos lábios.

O brinde que você irá ganhar será o Mini Lápis Labial Nude Malva Make B. de O Boticário.


Como ganhar seu brinde grátis Mini Lápis Labial Make B.


Para ganhar o seu brinde gratuito você deverá baixar e acessar aplicativo do Boticário.

Caso não tenha o aplicativo no seu celular, siga este passo a passo para ganhar o seu brinde Mini Lápis Labial do Boticário grátis:

Você pode acessar o site https://campanha.boticario.com.br/makeb-mini-lapis/BOAS_VINDAS e baixar o aplicativo para o seu celular ou você pode entrar e baixar o aplicativo do seu celular ou clicando nas imagens abaixo ou acessando a Play Store ou Apps Apple:


Ganhe brinde Boticário MakeB Mini Lápis Labial Nude Malva

Ganhe brinde Boticário MakeB Mini Lápis Labial Nude Malva

No android (não tenho ios), você deverá rolar a tela e clicar na imagem da promoção (que é a segunda imagem) e garantir o seu presente grátis, o Mini Lápis Labial Make B..

Depois de clicar ali em APROVEITE, vai aparecer esta imagem abaixo e você poderá se cadastrar para receber a sua loção hidratante grátis em QUERO PARTICIPAR:

Preencha o formulário e pronto, você vai agendar para retirar o seu brinde grátis Boticário na loja mais próxima da sua localização.

Ganhe brinde Boticário MakeB Mini Lápis Labial Nude Malva

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Não precisa de print com código, basta você levar um documento de identificação original com foto e seu CPF (só o titular do CPF pode retirar o brinde).
2 - Fique de olho! Você deve ir na loja que escolheu na data e horário escolhido. Após isso, seu código fica inválido e você perde o desconto.
3 - Pode participar qualquer pessoa maior de 16 anos que tenha se inscrito ou venha a ser inscrito no Clube Viva O Boticário. A ação começa hoje, dia 15/05/2023 e termina dia 06/06/2023 ou enquanto houver estoque disponível.

Eu já recebi alguns produtos grátis do Boticário. Você pode ver todos acessando este post: Brindes grátis.

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url