Brinde Grátis Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Feira Banana O Boticário

Janeiro chegou com o seu primeiro Brinde Grátis Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Feira Banana O Boticário! E eu já garanti o meu, vou pegar amanhã! Garanta o seu também!

Melhor de tudo: não precisa comprar nada na loja para receber o seu produto gratuito. Basta apenas se cadastrar e depois, na data marcada, ir pegar o seu brinde.

Acompanhe sempre as novidades de postagens para não perder nenhuma promoção de amostra:



Confira agora como conseguir seu Brinde Grátis Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Feira Banana O Boticário no post!

Loção Desodorante Hidratante Corporal Feira Banana


Brinde Grátis Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Feira Banana O Boticário

Com Cuide-se Bem Feira, a feira é diferente, está em toda parte, vai com você aonde você for, no dia e na hora que você quiser!

A linha Cuide-se Bem Feira traz uma variedade de frutas, cores e texturas para você aproveitar uma feira deliciosa e 100% vegana. Com diversas fragrâncias e nova fórmula mais hidratante, você tem uma mistura de deliciosas vantagens.

Formulada com Manteiga de Karité e Glicerol, esta loção corporal possui textura cremosa, extrato de fruta e ativos hidratantes, além de mais benefícios:

-48h de hidratação;
-Rápida absorção;
-Pele macia, perfumada e desodorizada;
-Livre de parabenos, silicones e petrolatos.

Vegana e com 96,7% de ingredientes naturais, a loção corporal de Cuide-se Bem Feira também é embalada com plástico vegetal, trazendo cuidado com você e com o planeta.

Para uma rotina mais prática, leve e sustentável, a Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem Feira Banana traz a diversidade de uma feira para você se cuidar!

Como ganhar o Brinde Grátis de O Boticário Hidratante Corporal Feira Banana


O acesso ao seu brinde Loção Desodorante Hidratante Corporal Feira Banana se dará exclusivamente pelo aplicativo do Boticário, então, você terá que baixá-lo no seu celular. Se já tiver o aplicativo, basta abri-lo, se não tiver, baixe-o seguindo as instruções abaixo:

Acesse o site https://campanha.boticario.com.br/cuide-se-bem-feira-2-2024/CADASTRO e baixe o aplicativo para o seu celular ou você pode entrar e baixar o aplicativo do seu próprio celular ou clicando nas imagens abaixo ou acessando a Play Store ou Apps Apple:

Play Store

Apps Apple

Mas corra para garantir logo a sua amostra grátis de O Boticário pois os brindes são limitados!

Brinde Grátis Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Feira Banana O Boticário

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Não precisa de print com código, basta você levar um documento de identificação original com foto e seu CPF (só o titular do CPF pode retirar o brinde).
2 - Fique de olho! Você deve ir na loja que escolheu na data e horário escolhido. Após isso, seu código fica inválido e você perde o desconto.
3 - Pode participar qualquer pessoa maior de 16 anos que tenha se inscrito ou venha a ser inscrito no Clube Viva O Boticário. A ação começa hoje, dia 24/01/2024 e termina dia 03/03/2024 ou enquanto houver estoque disponível.

Eu já recebi vários brindes grátis de O Boticário. Você pode ver todos acessando este post aqui: Brindes grátis.

Acompanhe todos os posts aqui:



Fiquem com Deus! Beijos!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url