5 desenhos educativos para crianças



Hello, People! rsrsrsrs... Tudo bem?

Quem acompanha o Blog sabe ou olhou ali para a foto do meu perfil ficou sabendo que eu tenho um filho. Lohan está com 1 ano e 8 meses e é um menino esperto e muito bonzinho. Desde neném que ele assiste desenhos, pois estimulei bem novinho mesmo.

O primeiro desenho que ele assistiu foi O Peixinho da Maré e ainda assiste. Já fiz um post falando deste e outros desenhos que meu filho gosta: Dia das Crianças: os desenhos que meu filho assiste.

Hoje em dia, ele está mais para desenhos educativos, aqueles que ensinam os números, as letras do alfabeto, as cores... Lohan já sabe muitas letras e números! Quando passamos na rua ou em outro ambiente as pessoas ficam olhando para ele apontando e falando letras e números. Acho lindo! rsrsrsrs...

Não que eu queira ficar exibindo-o ou que eu esteja forçando ele. Estou estimulando e como ele gosta: se divertindo!

Confiram a nova seleção de desenhos, mamães e papais:

1 - Leãozinho Voador



Quando eu achei o Leãozinho Voador me encantei com a música do "Obrigado... Por favor...", mas Lohan gostou mesmo da música da coruja e vive fazendo shhhiiiiii... rsrsrsrs... Outro desenho que ele gosta muito é "Brilha, brilha".



Vocês podem ver os desenhos aqui: Leãozinho Voador.


2 - Bob Zoom



Não lembro como achei, mas creio que tenha sido de maneira aleatória. Contudo, é um desenho muito bacana, principalmente, que me fez lembrar da minha infância recentemente porque publicaram no canal duas músicas que eu cantei muito quando criança: "Trem de ferro" e "Pop pop".

Aqui vocês podem ver os desenhos: Bob Zoom.


3 - Turminha Paraíso


A Turminha Paraíso foi indicação da minha cunhada que, inclusive, presenteou meu filho com um DVD da turma. Lohan adora quando as crianças ensinam os números, o som dos animais e as cores do arco-íris.

Todos os desenhos vocês encontram aqui: Turminha Paraíso.


4 - Little Baby Bum


Ai, Gente... Eu adoro! rsrsrsrs... Lohan aprendeu muito com eles tanto cores quanto letras e números. O seu desenho favorito é "Vintiiii", fazendo alusão ao desenho do "Trem dos número de 1 a 20". kkkkkkkkk... Mas ele também gosta muito das "Rodas do ônibus" vermelho, amarelo, azul, verde... rsrsrsrsrsrs...


Vejam os desenhos aqui: LittleBabyBum.


5 - Farmees Português



Lohan já sonhou com um dos desenhos! rsrsrsrs... Eu pela manhã tinha acabado de acordar e escuto: "Iaia, iaia..." Levantei e olhei, ele continuava dormindo. Sonhou com a "Fazendinha". rsrsrsrsrs... Ele adora este desenho!


Confiram todos os desenhos aqui: Farmees Português.


E então, mamães, papais e demais leitores do blog, gostaram do post? Deixe seu comentário!

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Carol Justo
    Carol Justo julho 19, 2016

    Acho muito legal essa seleção, vejo que muitas vezes os pais nem se importam com o que as crianças estão assistindo, desde que elas fiquem quietas. Eu assisto muito desenho infantil desses canais fechados e a maioria eu acho um absurdo para crianças, a Pepa por exemplo, é muito má educada e A hora da aventura é muita viagem para uma criança, sério

    http://www.pinkisnotrose.com/

    • Luh Dantas
      Luh Dantas julho 31, 2016

      Eu também não gosto da Pepa. Em um episódio ela ficou apelidando o pai e achei muito feia esta atitude dela. Lohan só gosta mesmo de desenhos com música, por enquanto. Eu gosto destes e dos outros que citei no começo do post, pois são bem inocentes e passam lições bacanas, além de fazê-lo aprender.
      Beijos, Carol, e volte sempre!

Deixe seu Comentário
comment url