Surpresa no casamento: noiva espera o noivo no altar


Olá, Gente MaraviLinda! Tudo bem?

As que amam casamento, as futuras e atuais noivinhas já imaginaram fazer alguma surpresa para o noivo no dia do casamento, tipo... esperarem ele no altar? Sim, isso mesmo que você leu: esperar o noivo no altar! rsrsrsrsrs...

Pois vim trazer neste post 3 noivas que ousaram e deixaram seus noivos pra lá de emocionados no dia do seu casamento.

Vamos conferir?


A idéia de fazer um casamento surpresa para o noivo, foi pelo fato da Ana ter reparado que sempre que o noivo entra na igreja as pessoas não dão muita importância, e algumas até continuam conversando, ficando em silêncio somente depois que anunciam a entrada da noiva, sendo assim ela disse que ela queria que o momento dele fosse tão esperado e importante quando o dela, por isso ela inverteu as entradas.

Para esconder do noivo a surpresa, ela combinou com algumas pessoas, mais íntimas, que iria contar uma mentirinha, mas no final ela não conseguiu e apenas disse “vou te fazer uma surpresa, mas você precisa cooperar”. Algumas semanas antes do casamento ela foi “preparando” o Rafael.

Ela disse que o fato deles se conhecerem muito bem, fez com que ela conseguisse seguir firme a diante, porém outras pessoas ficaram preocupadas com a idéia ousada da noiva.

No dia do casamento ela ficou pronta 1 hora antes da cerimônia, e ela mesmo foi dirigindo até o local do casamento, passeando pela cidade com o fotógrafo Raul Vargas e o Marcio Nakaguishi da NKG Studio, foi um momento de muita alegria.

A Ana teve contato o dia todo com o Rafael, pra acalmar e direcionar ele, para que tudo desse certo. Durante todo o processo ela contou com a ajuda de uma equipe: mãe, irmãs, sogra, cunhada, amigas, prima, pastor…e é claro os fornecedores!

Durante o dia do casamento, apareceu um lindo sol, porém quando ela chegou na Chácara Graciosa – local onde foi realizado o casamento, o tempo fechou e parecia que iria chover, e foi assim que Ana “resolveu o problema” – vejam as palavras dela:


“Eu disse para Deus que seria grata, a maneira que fosse, porque eu sei que Ele tem o melhor para nós. Mas vendo tudo pronto e voando, as pessoas tentando se proteger da chuva. Diante da possibilidade de mudar tudo e a cerimônia ter que ser feita no salão de baixo, eu quase me esqueci de agradecer, foi aí que mesmo vendo tudo daquele jeito, eu conversei com o todo poderoso, “Pai, eu não quero e não posso ser mal agradecida, eu sei que tudo será da maneira que tiver que ser, mas segura a chuva só mais um pouquinho!” Foi isso que eu falei com Deus naquela hora. E tudo foi perfeito, muito emocionante, e assim que acabou a cerimônia e os convidados desceram para o salão, a chuva então caiu, assistimos ao fogos debaixo de chuva mesmo, porque ela vaio nos abençoar com muita alegria.”


É sempre bom agradecer pelo que temos, e é claro que como “Pai” ele sempre nos ajudará! Que bom que deu tudo certo…as vezes ele só quis te fazer uma surpresinha Ana!

Não sei se vocês também se perguntaram o que o Rafael falou para Ana quando se ajoelhou aos pés dela no altar? Eu pedi para ela…rs…ele falou: “Você é doida, eu te amo!”

Que loucura mais cheia de alegrias, que a vida de vocês juntos seja cheia de surpresas e loucuras! Felicidades, e parabéns para Noiva – Ana que soube inovar, deixando seu casamento original e na memória de todos que viram o vídeo e leram este belo depoimento!





Vejam o vídeo que lindo!!!





O casamento aconteceu no Sítio Capão e a decoração em estilo rústico deu um ar todo especial para a cerimônia e a festa que aconteceram no mesmo local.

O vestido escolhido pela noiva foi um modelo Cymbeline, também super diferente, todo em tafetá de seda com flores no mesmo tecido.





O história de amor de Gislayne e de Adalberto também é assim: simples, verdadeira e muito especial. Daquelas que vão crescendo à fogo lento e se fortifica ao longo dos dias, da convivência, sem pressa, com muita paciência e carinho.

Se conheceram em 2010 e três anos depois a amizade foi se intensificando até se transformar no mais lindo e puro amor que os dois já sentiram. Depois de obter a benção do Pastor, Adalberto pediu a mão de Gislayne em uma reunião familiar.

A partir de então a contagem regressiva para o grande dia começou, e depois de muito esforço e ajuda dos familiares e amigos, 15 meses depois os dois deram “o sim” diante de todos seus seres queridos.

O sonho de Gislayne era se casar em um sitio e quando começaram os preparativos a ideia foi se distanciando pois o custo superava o orçamento do casal. Porém, conseguiram encontrar o lugar perfeito, o Sitio Bela Vista em Betim, por um preço maravilhoso.

Sua tia foi a resposnável pelo buffet e doces da festa. Criou até um cantinho mineiro que foi um sucesso! A decoração foi feita pela noiva e suas melhores amigas, que conseguiram dar o tom romântico e alegre que a noiva queria! Também com ajuda da Bruna que foi a cerimonialista.

E justo na hora do sim, caiu uma chuvinha abençoada! Quando é pra ser assim, simplesmente é. Ainda deu um brilho especial junto com as folhas que cairam sobre os noivos!

Para finalizar Gislayne nos conta uma notícia muito curiosa: “só mais uma coisinha, o nosso primeiro beijo foi no altar, escolhemos esperar”. O faz ainda mais especial o momento da foto abaixo. E agora os pombinhos têm a vida toda pela frente para fazer com que esse amor fique ainda maior.




E vocês, Lindas, casariam neste modelo? Teriam coragem de esperar seus noivos no altar?

Deixe sua opinião e experiência aqui para a gente!

Mil beijos e que o Senhor Vos Abençoe!

4 Comentário(s)
Comentário(s)

4 comentários:

  1. Vou te confessar que AMEI essa ideia, fiquei com vontade de inovar também, porém não vou fazer porque sonho com um casamento bem tradicional, vestido de princesa e tudo. Quero ter um toque mais game of thrones e vou mandar fazer um manto com o brasão da família do meu namorado (sim, ele tem um brasão, assim não vou precisar inventar) sonho em chegar no altar e ser coberta pelo manto da família e que ele jure me proteger, gente, vai ser lindo! <3 Mas ainda tem bastante tempo pela frente.

    Amei o post e a ideia, quem sabe pra renovação de votos? (sim, eu penso muito a frente)

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem tradicional, Carol, mas amei a ideia e talvez faça na renovação do meu casamento. Este ano fiz 5 anos e quero renovar com 10 anos.
      A ideia do Brazão é super bacana e vai dar um ar bem chique e lindo. Boa sorte!!!
      Beijos e volte sempre, viu?

      Excluir
  2. Ai que amor! Achei lindo demais.
    www.donadegato.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixa muito feliz por ter gostado, Bárbara!
      Volte sempre!
      Beijos...

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!