Produto grátis O Boticário promoção Amigo Secreto


produto grátis o boticário

Produto grátis O Boticário promoção Amigo Secreto


Oi, Meninas e Meninos! Tudo bem?

Mais uma promoção grátis de O Boticário chegando! É o maior amigo secreto online do mundo, onde você e outra pessoa ganham um presente de O Boticário grátis.

Sempre compartilho produtos grátis de O Boticário aqui no blog e já recebi muita coisa deles. Se quiserem comprovar, acessem: Produtos que pedi e recebi grátis de O Boticário.

Na página do Facebook oficial de O Boticário, vocês podem comprovar a veracidade da promoção de produto grátis.

Quer saber mais sobre esta promoção de produto grátis de O Boticário? Confira o post!


O Boticário está dando grátis um produto grátis para você que faz parte do clube de pontos da loja: Clube Viva O Boticário e para um amigo-secreto. Mas quem não tem pontos da loja também pode participar e ganhar o seu produto grátis de O Boticário.

Veja como:

Para quem é cadastrado no Clube Viva O Boticário


Entre no site: http://amigosecretoclube.boticario.com.br/ e siga as instruções:

1 - Escolha um Estado e clique em avançar.

produto grátis o boticário

2 - Marque a opção "Não sou um robô".

produto grátis o boticário

3 - Digite seu CPF e data de nascimento.

produto grátis o boticário

4 - Quando você entra, pode escolher uma das opções fornecidas pela loja: Maquiagem (a opção que foi escolhida por mim e para minha mãe), Perfumaria, Desodorantes (escolhi para o meu marido), Cabelos e Cuidados com a pele, então você escolhe uma das opções e dá ok. Após, você escolhe a loja para o recebimento do brinde grátis. Depois disso, aparece a opção de 3 (três) cards (cartões de natal) com mensagens prontas ou que você pode personalizar (eu enviei o 1.º card do jeito que estava mesmo) para o seu amigo secreto e pronto! Apareceu um nome na tela que seria meu Amigo-Secreto.


5 - Espere o email de O Boticário com seu comprovante de brinde grátis. Estou no aguardo do meu, pois fiz a minha inscrição de madrugada e acho que, por isso, não saiu na hora.

OBSERVAÇÃO:

Se você não receber o email de O Boticário falando sobre seu amigo secreto, não faz mal. Não recebi o email e fui com meu esposo na loja do Boticário aqui da minha cidade, no dia 8 de dezembro, e recebi meu produto e o meu marido o dele. Minha mãe recebeu o dela no dia 6 de dezembro. Basta apresentar o RG e CPF.

Eu ganhei um batom, meu marido um desodorante e minha mãe um pó translúcido.


Para quem não tem cadastro no Clube Viva O Boticário


1 - Vá na opção de cadastro no Clube Viva e coloque seus dados, ou clique neste link e cadastre-se: https://clubeviva.boticario.com.br/cadastro

produto grátis o boticário

2 - Espere o email de O Boticário do seu cadastro no Clube Viva. Cadastrei minha mãe e meu marido e estou esperando validar o cadastro.

3 - Depois de confirmada validação do seu cadastro, faça como citei no começo: cadastre-se na promoção para receber seu produto grátis aqui: http://amigosecretoclube.boticario.com.br/

OBSERVAÇÃO:

Se você não receber o email de O Boticário falando sobre seu amigo secreto, não faz mal. Não recebi o email e fui com meu esposo na loja do Boticário aqui da minha cidade, no dia 8 de dezembro, e recebi meu produto e o meu marido o dele. Minha mãe recebeu o dela no dia 6 de dezembro. Basta apresentar o RG e CPF.

Eu ganhei um batom, meu marido um desodorante e minha mãe um pó translúcido.

Regulamento:


a) O cliente do Clube Viva O Boticário (“ Clube”) interessado em participar da Ação Promocional e que atender aos Critérios de Participação deve se inscrever no Hotsite Maior Amigo-Secreto do Clube Viva O Boticário (“ Hotsite”), aceitar o débito de 1 (um) ponto-fidelidade* do Clube Viva O Boticário, e, assim, terá o seu amigo secreto sorteado (outro cliente do Clube Viva O Boticário, que também se inscreveu na Ação Promocional). Em data a ser indicada, a revelação dos amigos secretos será feita por e-mail e cada participante terá direito a 01 (um) produto da marca O Boticário (“ Produto”), disponível para ser retirado na Loja escolhida no momento do cadastro.

b) A Promotora fornecerá o ponto-fidelidade, necessário para participar da Ação Promocional, apenas aos clientes do Clube que, no momento da inscrição, não possuírem o mínimo de 1 (um) ponto-fidelidade, bem como aos novos clientes do Clube inscritos durante o período de inscrição na Ação Promocional.

c) Podem participar quem resida no estado de São Paulo (capital e interior) e na região Nordeste.

d) No momento do cadastro, o participante pode escolher a categoria do produto que deseja resgatar, respeitando as categorias disponíveis na Loja escolhida, sendo: Maquiagem, Perfumaria, Desodorantes, Cabelos e Cuidados com a pele. Porém, o participante não tem direito à escolha do Produto em Loja, mas apenas da categoria.

e) A revelação do amigo secreto e o envio do cupom promocional acontecerá até 4/12/2017, mediante envio de e-mail.

f) O período para resgate ocorrerá entre 4/12/2017 e 14/12/2017 ou até esgotarem os Produtos.


g) A Promotora recomenda que os Participantes contemplados compareçam antes do horário de fechamento da Loja para realizar a retirada do Produto. Havendo excesso de pessoas na Loja ou em horário muito próximo ao fechamento, impossibilitando a retirada do Produto naquela data, e, sendo a última data do período de retirada determinado ao Participante, este perderá o direito ao Produto. Não sendo o último dia de retirada, o participante deve comparecer em outra data, dentro do período elegível, caso contrário, o Produto não é garantido pela Promotora. Caso o participante não faça o resgate do Produto até o último dia do período escolhido, o código promocional é desconsiderado.

h) Cuidado com a permanência na página. Caso o consumidor permaneça na página de conclusão do cadastro por mais de 5 minutos, uma mensagem de que seu cupom expirou será mostrada na tela, e o consumidor deverá escolher novamente uma loja com cupom disponível.

i) A efetivação do cadastro é realizada no momento em que o consumidor recebe seu número do cupom, sendo que o Produto fica disponível ao participante para retirada após a revelação do amigo-secreto, e mais tardar, até o dia 14/12/2017.

j) Para retirar o Produto, os participantes contemplados devem se dirigir à Loja correspondente, juntamente com um documento oficial com foto e CPF e, se preferirem, podem levar o código impresso. O Produto NÃO pode ser retirado por terceiros, ainda que com autorização ou procuração do participante contemplado. Se ocorrer, a retirada do Produto não será efetivada/garantida pela Promotora.

k) A promoção teve início em 30/11/2017 às 09h00 e termina em 14/12/2017 às 23h59, ou até esgotarem os Produtos.

l) Se houver mais dúvidas, acesse o link do Regulamento e perguntas frequentes no fim do site: http://amigosecretoclube.boticario.com.br/

OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE:


Caso não tenha recebido o email de O Boticário, não tem problema, você pode ir na loja na qual se cadastrou e receber o seu produto. Nem eu, nem meu marido, nem minha mãe, nenhum de nós recebeu o email e retiramos nossos produtos tranquilamente na loja daqui da nossa cidade. Basta levar o RG e CPF.
Gostou da dica? Compartilhe!

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
7 Comments
  • Michele Souza
    Michele Souza dezembro 01, 2017

    Luh, que mara essa novidade! Fui lá conferir, mas meu estado (SC) não está participando! Uma pena! Mas gostei muito!!

    www.michelecezar.com

  • Tamara MR
    Tamara MR dezembro 01, 2017

    Amei a dica! Tb já ganhei produtos grátis da O Boticário e essas promoções são reais mesmo. Obrigada por compartilhar com a gente! Beijos e parabéns pelo blog, super lindo! <3
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

  • Unknown
    Unknown dezembro 04, 2017

    Tem gente que já pegou o brinde, aquele código que aparece no final do cadastro apresenta na loja e pega o brinde!!!

    • Unknown
      Unknown dezembro 04, 2017

      Oi boa tarde não sabia q com aquele código dava pra pegar o brinde.pq fala q tem q esperar um e-mail com a revelação do amigo secreto

    • Unknown
      Unknown dezembro 04, 2017

      O brinde é oq q oboticario tá dando?

  • Unknown
    Unknown dezembro 04, 2017

    Boa tarde, eu não tirei print do número, tem como eu consultar?

  • Unknown
    Unknown dezembro 10, 2017

    Eu nao recebi o email, o que faço?

Deixe seu Comentário
comment url