Surpresa no casamento: noiva espera o noivo no altar


noiva

Olá, Gente MaraviLinda! Tudo bem?

As que amam casamento, as futuras e atuais noivinhas já imaginaram fazer alguma surpresa para o noivo no dia do casamento, tipo... esperarem ele no altar? Sim, isso mesmo que você leu: esperar o noivo no altar! rsrsrsrsrs...

Pois vim trazer neste post 3 noivas que ousaram e deixaram seus noivos pra lá de emocionados no dia do seu casamento.

Vamos conferir?


Casamento de Ana e Rafael


A ideia de fazer um casamento surpresa para o noivo, foi pelo fato da Ana ter reparado que sempre que o noivo entra na igreja as pessoas não dão muita importância, e algumas até continuam conversando, ficando em silêncio somente depois que anunciam a entrada da noiva, sendo assim ela disse que ela queria que o momento dele fosse tão esperado e importante quando o dela, por isso ela inverteu as entradas.

Para esconder do noivo a surpresa, ela combinou com algumas pessoas, mais íntimas, que iria contar uma mentirinha, mas no final ela não conseguiu e apenas disse “vou te fazer uma surpresa, mas você precisa cooperar”. Algumas semanas antes do casamento ela foi “preparando” o Rafael.

Ela disse que o fato deles se conhecerem muito bem, fez com que ela conseguisse seguir firme a diante, porém outras pessoas ficaram preocupadas com a idéia ousada da noiva.

No dia do casamento ela ficou pronta 1 hora antes da cerimônia, e ela mesmo foi dirigindo até o local do casamento, passeando pela cidade com o fotógrafo Raul Vargas e o Marcio Nakaguishi da NKG Studio, foi um momento de muita alegria.

A Ana teve contato o dia todo com o Rafael, pra acalmar e direcionar ele, para que tudo desse certo. Durante todo o processo ela contou com a ajuda de uma equipe: mãe, irmãs, sogra, cunhada, amigas, prima, pastor…e é claro os fornecedores!

Durante o dia do casamento, apareceu um lindo sol, porém quando ela chegou na Chácara Graciosa – local onde foi realizado o casamento, o tempo fechou e parecia que iria chover, e foi assim que Ana “resolveu o problema” – vejam as palavras dela:

“Eu disse para Deus que seria grata, a maneira que fosse, porque eu sei que Ele tem o melhor para nós. Mas vendo tudo pronto e voando, as pessoas tentando se proteger da chuva. Diante da possibilidade de mudar tudo e a cerimônia ter que ser feita no salão de baixo, eu quase me esqueci de agradecer, foi aí que mesmo vendo tudo daquele jeito, eu conversei com o todo poderoso, “Pai, eu não quero e não posso ser mal agradecida, eu sei que tudo será da maneira que tiver que ser, mas segura a chuva só mais um pouquinho!” Foi isso que eu falei com Deus naquela hora. E tudo foi perfeito, muito emocionante, e assim que acabou a cerimônia e os convidados desceram para o salão, a chuva então caiu, assistimos ao fogos debaixo de chuva mesmo, porque ela vaio nos abençoar com muita alegria.”


É sempre bom agradecer pelo que temos, e é claro que como “Pai” ele sempre nos ajudará! Que bom que deu tudo certo…as vezes ele só quis te fazer uma surpresinha Ana!

Não sei se vocês também se perguntaram o que o Rafael falou para Ana quando se ajoelhou aos pés dela no altar? Eu pedi para ela…rs…ele falou: “Você é doida, eu te amo!”

Que loucura mais cheia de alegrias, que a vida de vocês juntos seja cheia de surpresas e loucuras! Felicidades, e parabéns para Noiva – Ana que soube inovar, deixando seu casamento original e na memória de todos que viram o vídeo e leram este belo depoimento!

noiva

noiva

Vejam o vídeo que lindo!!!


Casamento de Eleonora e Júnio


O casamento aconteceu no Sítio Capão e a decoração em estilo rústico deu um ar todo especial para a cerimônia e a festa que aconteceram no mesmo local.

O vestido escolhido pela noiva foi um modelo Cymbeline, também super diferente, todo em tafetá de seda com flores no mesmo tecido.
noiva
noiva

noiva

noiva

Casamento de Gisa e Adalberto


O história de amor de Gislayne e de Adalberto também é assim: simples, verdadeira e muito especial. Daquelas que vão crescendo à fogo lento e se fortifica ao longo dos dias, da convivência, sem pressa, com muita paciência e carinho.

Se conheceram em 2010 e três anos depois a amizade foi se intensificando até se transformar no mais lindo e puro amor que os dois já sentiram. Depois de obter a benção do Pastor, Adalberto pediu a mão de Gislayne em uma reunião familiar.

A partir de então a contagem regressiva para o grande dia começou, e depois de muito esforço e ajuda dos familiares e amigos, 15 meses depois os dois deram “o sim” diante de todos seus seres queridos.

O sonho de Gislayne era se casar em um sitio e quando começaram os preparativos a ideia foi se distanciando pois o custo superava o orçamento do casal. Porém, conseguiram encontrar o lugar perfeito, o Sitio Bela Vista em Betim, por um preço maravilhoso.

Sua tia foi a resposnável pelo buffet e doces da festa. Criou até um cantinho mineiro que foi um sucesso! A decoração foi feita pela noiva e suas melhores amigas, que conseguiram dar o tom romântico e alegre que a noiva queria! Também com ajuda da Bruna que foi a cerimonialista.

E justo na hora do sim, caiu uma chuvinha abençoada! Quando é pra ser assim, simplesmente é. Ainda deu um brilho especial junto com as folhas que cairam sobre os noivos!

Para finalizar Gislayne nos conta uma notícia muito curiosa: “só mais uma coisinha, o nosso primeiro beijo foi no altar, escolhemos esperar”. O faz ainda mais especial o momento da foto abaixo. E agora os pombinhos têm a vida toda pela frente para fazer com que esse amor fique ainda maior.

noiva
noiva

noiva

E vocês, Lindas, casariam neste modelo? Teriam coragem de esperar seus noivos no altar?

Deixe sua opinião e experiência aqui para a gente!

Mil beijos e que o Senhor Vos Abençoe!
Post Anterior Próximo Post
4 Comments
  • Carol Justo
    Carol Justo julho 02, 2016

    Vou te confessar que AMEI essa ideia, fiquei com vontade de inovar também, porém não vou fazer porque sonho com um casamento bem tradicional, vestido de princesa e tudo. Quero ter um toque mais game of thrones e vou mandar fazer um manto com o brasão da família do meu namorado (sim, ele tem um brasão, assim não vou precisar inventar) sonho em chegar no altar e ser coberta pelo manto da família e que ele jure me proteger, gente, vai ser lindo! <3 Mas ainda tem bastante tempo pela frente.

    Amei o post e a ideia, quem sabe pra renovação de votos? (sim, eu penso muito a frente)

    http://www.pinkisnotrose.com/

    • Luh Dantas
      Luh Dantas julho 17, 2016

      Eu sou bem tradicional, Carol, mas amei a ideia e talvez faça na renovação do meu casamento. Este ano fiz 5 anos e quero renovar com 10 anos.
      A ideia do Brazão é super bacana e vai dar um ar bem chique e lindo. Boa sorte!!!
      Beijos e volte sempre, viu?

  • Unknown
    Unknown julho 04, 2016

    Ai que amor! Achei lindo demais.
    www.donadegato.com

    • Luh Dantas
      Luh Dantas julho 17, 2016

      Me deixa muito feliz por ter gostado, Bárbara!
      Volte sempre!
      Beijos...

Deixe seu Comentário
comment url