Vestido de noiva que está dando o que falar na internet | Vestido de casamento


cristina pedroche pronovias

Oi, Gatas!

Já viram o vestido de noiva que está dando o que falar na internet? O modelo do "vestido de casamento" que, na verdade é um macacão, foi criação da loja Pronovias, sediada em Barcelona.

Confiram o post e conheçam a roupa que está causando polêmica!


O modelo de macacão da grife espanhola Pronovias é diferente de tudo o que você já viu no altar



Para quem está se preparando para casar, a escolha do vestido de casamento ideal é uma das tarefas mais difíceis, pois são tantos modelos lindos que deixam qualquer uma doidinha! rsrsrsrs...

Eu mesma mandei fazer o meu vestido inspirado em outros 3 vestidos, conforme podem ver aqui no post sobre meu casamento.

O desenho do vestido vermelho usado por Cristina Pedroche, repórter de TV, atriz e modelo espanhola, é uma reinterpretação do modelo Barcaza, um vestido pertencente à coleção 2014 Atelier Pronovias.

pronovias

vestido de casamento

O modelo de macacão usado por Cristina Pedroche foi inspirado no icônico vestido Caraola da coleção Atelier Pronovias 2015. O vestido de noiva da coleção de 2015 da Pronovias foi este aqui:
 

vestido de casamento

pronovias

Vestido de noiva que está dando o que falar na internet


Aqui vocês podem ver o desenho do modelo do vestido de noiva feito pelo diretor criativo do Atelier Pronovias, Hervé Moreau:

atelier pronovias


O vestido vermelho que sobrepôs o macacão, idealizado por Hervé Moreau (Pronovias Creative Director), foi desenhado em estilo vestido princesa, feito com 10 metros de mikado de seda vermelha e 15 metros de tule.

cristina pedroche pronovias

cristina pedroche pronovias

O modelo de vestido de casamento que viralizou na internet foi confeccionado com 2 metros de tecido nude parecido com tule, com mais 2 metros de renda bordada com linha em cor Chantilly, estrategicamente para cobrir partes do corpo. Os desenhos feitos no macacão são ramos de flores e pétalas, que deixam o look mais delicado e com cara de noiva. A peça possui aproximadamente mais de 200 cristais gerando a impressão de que foram feitos direto no corpo.

Ao todo, foram necessários mais de 244 horas para fazer o macacão usado por Cristina.

cristina pedroche pronovias
  

O macacão criado por Hervé Moreau foi usado por Cristina na virada do ano novo 2017-2018 e está causando muito alvoroço desde que ela postou várias fotos no seu Instagram @cristipedroche. De um lado, as noivas mais tradicionais não apoiaram o modelo, e, do outro lado, as noivas mais modernas juram que usariam o modelo de vestido de casamento em sua cerimônia matrimonial.

Eis o macacão usado por Cristina Pedroche:

cristina pedroche pronovias

cristina pedroche pronovias

Cristina e seu marido, Dabiz Muñoz:

cristina pedroche

cristina pedroche pronovias

Cristina e Hervé:

cristina pedroche pronovias

cristina pedroche pronovias


Making of da sessão de fotos:

cristina pedroche pronovias

cristina pedroche pronovias

cristina pedroche pronovias
   
cristina pedroche pronovias

cristina pedroche pronovias

O certo é que a peça desenvolvida pela grife especializada em casamentos Pronovias é uma obra de arte, lindo e capaz de tirar o fôlego. Foi feito e idealizado para noivas modernas, ousadas e que desejam se destacar.


Ma agora me diga: você teria coragem de caminhar até o altar usando este "vestido de casamento" que está mais para um macacão de noiva? Eu particularmente, nem tenho o corpo da modelo, nem teria coragem de casar usando este "vestido de noiva"! kkkkk... Deixe sua opinião!

Beijos mil!

Fiquem todos e todas com Deus!
POSTS RELACIONADOS:

Um comentário

  1. Muito legal, um vestido bem ousado. Quebrando os antigos padrões, afinal, já é 2018.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!