Vestidos de festa para casamento | Inspiração para Damas de Honra e Madrinhas de Casamento


Oi, Gente!

Foi convidada para ser dama de honra ou madrinha de casamento? Não sabe o que vestir para estar elegante no evento? Fiz uma wishlist “básica” com vestidos de festa para casamento: inspirações para dama de honra e madrinha de casamento para vocês!

Sempre é muito bom ter um ou mais vestidos de festa no guarda-roupa para usar em casamentos, 15 anos, aniversários e demais festas, pois nunca sabemos quando seremos convidadas! Ou mesmo com o convite em mãos, surge aquela dúvida de qual vestido de festa usar naquela comemoração a que fomos convidadas.

Para isso, montei esta wishlist com vestidos de festa da loja Dresslily. São vestidos para festa de cores, estampas, modelos e tamanhos variados, que tenho certeza vão lhe agradar.

Vamos conferir vários modelos de vestidos para festa?


Vestidos de Festa para Casamento | Inspiração para Damas de Honra e Madrinhas de Casamento

Vestidos para Dama de Honra

Vestido Azul Tiffany


O Azul Tiffany é uma das cores preferidas das noivas para o casamento. Muitas noivas aderem à cor azul tiffany para a decoração do casamento, para lembrancinhas, convites, e até para o vestido da dama de honra. Pensando nisso, escolhi este vestido azul tiffany lindo para inspirar as noivinhas que queiram escolher esta cor. E se tiverem alguma dúvida sobre a cor, leiam: Qual a diferença entre Azul Tiffany e Verde Tiffany? (Sim, há diferença entre azul tiffany e verde tiffany - que nem existe!).

O que chama a atenção para este vestido azul tiffany para dama de honra é o modelo tomara-que-caia curto, onde o busto é coberto em renda, trazendo logo abaixo um cinto de paêtes prateado. Lindo e encantador o look deste vestido de festa, além de muito jovial.

vestido de festa para casamento vestido para dama de honra

Mais detalhes do vestido para dama de honra aqui: Sequined Waist Chiffon Bandeau Dress

Vestido Bordô


O bordô é uma cor muito usada em casamentos, e sabe por quê? Porque, na maioria das vezes, é confundida com a cor marsala (a cor do ano de 2015: PANTONE 18-1438 Marsala). Sendo uma cor tão parecida com o marsala, a confusão entre as cores é certa, mas o encanto e sofisticação no casamento, estão garantidas! Por isso, ao montar a minha wishlist da loja Dresslily, incluí um vestido bordô para servir de inspiração para as noivinhas que pensam em escolher esta cor para suas damas de honra.

O vestido bordô de dama de honra marcado na cintura com fita de cetim, dá todo um charme à peça deste vestido de festa para casamento. A parte de cima em renda e a saia em chiffon completam o look super elegante e bonito.
vestido de festa para casamento vestido para dama de honra

Mais detalhes do vestido para dama de honra aqui: Elegant Long Cocktail Dress

Vestido Borgonha


Outra cor que é bastante usada em vestidos de dama de honra é o borgonha (ou burgundy), e isso se deve, a mais uma vez, ser uma cor que é muito parecida com o marsala. Sendo assim, para que não haja maia tanta confusão entre estas cores, vocês podem conferir e tirar suas dúvidas aqui: Qual a diferença entre marsala, bordô e borgonha?

A beleza do vestido borgonha que eu escolhi para compor minha lista de desejos é sem palavras... A renda do busto, sobreposta também na parte do meio da frente do vestido para dama de honra é linda e sofisticada, deixando qualquer mulher elegante e pronta para arrasar.


vestido de festa para casamento vestido para dama de honra

Mais detalhes do vestido de dama de honra aqui: Plus Size Open Back Flowing Prom Dress

Vestido Verde Esmeralda


A cor verde não é muito usada em casamentos, por isso, recomendo-a para fugirem do que comumente vemos. O verde com suas nuances trará muita beleza, com certeza, ao seu casamento. Para comprovar, vocês podem acessar este exemplo aqui: Casamento Verde Esmeralda e/ou Casamento Greenery para comprovarem como o verde é uma cor exótica e linda para casamentos.

O vestido verde esmeralda que eu escolhi, é um modelo muito parecido com o vestido bordô. O que difere os dois vestidos de dama de honra, é a renda usada em cada vestido. Contudo, ambos são vestidos belíssimos e dignos de uma dama de honra que ficará linda no casamento da sua amiga noiva.

vestido de festa para casamento vestido para dama de honra

Mais detalhes do vestido de dama de honra aqui: Lace Panel Chiffon Maxi Evening Engagement Prom Dress

Vestidos para Madrinha de Casamento

Vestido preto em renda e chiffon


Preto é um cor que nunca sai de moda, não é mesmo? E pensando nisso, optei por mostrar um vestido preto lindo da loja Dresslily.

O vestido de festa para madrinha de casamento possui saia em chiffon e busto em renda. O cinto branco contrastando dá todo um charme a mais ao modelo do vestido para madrinha. Certamente, você estará linda e elegante na cerimônia e recepção, pois o modelo do vestido de festa é um clássico.

vestido de festa para casamento vestido para madrinha de casamento

Mais detalhes do vestido para madrinha de casamento aqui: Attractive Women's Lace Spliced Open Work Chiffon Dress

Vestido Tribal


Muito diferente de tudo que a gente vê por aí, o tribal também pode invadir e dar cores ao casamento. Um vestido de festa para casamento com estampa tribal será algo inusitado e muito chique ao mesmo tempo.

Por isso, escolhi este modelo de vestido tribal super diferente para compor minha lista de desejos da Dresslily, pois para um casamento de dia ao ar livre, achei este modelo de vestido de festa super na moda e certo para a ocasião.


vestido de festa para casamento vestido para madrinha de casamento

Mais detalhes do vestido para madrinha de casamento aqui: Bohemian Tribe Print Long Fitted Mermaid Dress

Vestido Preto Sereia


O preto é uma cor coringa que todas nós devemos ter no nosso guarda-roupa, pois a sua elegância ronda todos os espaços. Ter um vestido de festa preto é algo essencial para integrar um look para casamento ou quaisquer outras festas.

Assim sendo, eu escolhi este vestido preto sereia como inspiração de vestido de madrinha de casamento, pois seu modelo refinado e chique será primordial para se fazer linda no altar no dia do casamento da sua amiga noiva.

vestido de festa para casamento vestido para madrinha de casamento

Mais detalhes do vestido para madrinha de casamento aqui: Plus Size Off The Shoulder Ruffle Mermaid Dress

Vestido Ombré Multicolorido


O que dizer do ombré? Gente, é uma cor tom sobre tom em degradê que super cabe em um casamento moderno. Já falei aqui no blog sobre casamento ombré. O ombré pode aparecer em tons pastéis ou cores mais fortes.

O vestido ombré multicolorido que eu escolhi, é um modelo que apesar de simples, ao mesmo tempo denota uma sutileza e sofisticação únicas.

vestido de festa para casamento vestido para madrinha de casamento

Mais detalhes do vestido para madrinha de casamento aqui: Ombre Racerback Floor Length Evening Dress

Vestido Ultra Violeta


Outra cor pouco usada em casamentos é a violeta. Contudo, é uma cor linda e exótica. e que foi a escolhida deste ano pela Pantone: Ultra Violet, a cor do ano 2018 Pantone 18-3838.

Este vestido ultra violeta é um modelo bem simples, porém que apesar da sua singeleza, traz uma suavidade única para o momento.


vestido de festa para casamento vestido para madrinha de casamento

Mais detalhes do vestido para madrinha de casamento aqui: Sequins Collar Plus Size Sleeveless Maxi Dress

Vestido Ombré Preto e Azul


Como já citei, o ombré é um estilo moderno e lindíssimo que traz um look harmonioso e super diferente do que costumamos ver por aí. Madrinhas e damas de honra ficam lindas usando ombré como podemos comprovar aqui: Ombre Bridesmaid Dresses | Madrinhas com vestido ombré.

Este vestido ombré preto e azul é um belo exemplo de sofisticação e beleza. O modelo deste vestido  de festa de um ombro só traz brilho e um tecido lindo em ombré preto e azul.

vestido de festa para casamento vestido para madrinha de casamento

Mais detalhes do vestido para madrinha de casamento aqui: Rhinestone One-Shoulder Sleeveless Ombre Prom Pleated Dress


E então gostaram dos vestidos para dama de honra e vestidos para madrinha de casamento que escolhi para mostrar para vocês? Caso queira, veja mais no link da Dresslily.

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Iathila Marques
    Iathila Marques maio 28, 2018

    São tantos vestidos maravilhosos!!!

    www.iathilamarques.com.br/

  • beautyshineswoman
    beautyshineswoman maio 28, 2018

    o vestido verde é lindissimo.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

Deixe seu Comentário
comment url