Tendências de fantasias de carnaval que vão bombar este ano

fantasias de carnaval

Carnaval está chegando e com ele muito glitter, tintas, tiaras, frutas e muitos outros acessórios para compor as fantasias de carnaval e deixar os dias festivos ainda mais alegres e divertidos. Para você arrasar nos bloquinhos e festas carnavalescas, reuni as tendências de fantasias que prometem bombar!


Fantasias de carnaval


As fantasias de carnaval este ano prometem ser mais ecléticas do que nunca. Confira e inspire-se para curtir o seu carnaval!

1 - Fantasia de Unicórnio


Sim, esse animalzinho ainda está em alta, e assim como em outros anos anteriores, ele também irá bombar no carnaval deste ano. Para compor a fantasia você precisa de um body com estampas de unicórnio ou um top, uma saia de tule e se quiser pode até fazer uma coroa de unicórnio que vai ficar linda! Ah, não esquece de passar muiiiitooo glitter e fazer aquela make mega futurística, tá?

fantasias de carnaval

Você vai ver muitas pessoas com tiaras de unicórnio nos bloquinhos e festas carnavalescas. Afinal, essa é a grande tendência de fantasias para o Carnaval! Na hora de preparar o seu acessório, invista em cores alegres e brilho.


fantasias de carnaval

2 - Fantasia com saias de tule


As saias de tule coloridas e alegras continuam em alta no Carnaval. Combine a peça com regatas, camisetas leves, cropped e até com a parte de cima do biquíni.

fantasias de carnaval

3 - Fantasia de frutas


As frutas também vão bombar neste carnaval e o legal é que vocês podem combinar com a família ou amigas para cada um ir com uma fantasia de fruta diferente. Dá pra fazer até uma salada, hein?

fantasias de carnaval

Uma das tendências de moda do verão deste ano, a estampa abacaxi é perfeita para compor o look do Carnaval. Uma boa sacada também é se fantasiar de abacaxi.


fantasias de carnaval

4 - Tiaras e fantasias com flores e frutas


As tiaras e fantasias com flores e frutas prometem dominar as avenidas e ruas que receberão os bloquinhos de Carnaval. Alegres e coloridos, os acessórios são ótimas opções para quem não gosta muito de se fantasiar por completo.

fantasias de carnaval

fantasias de carnaval

5 - Glitter... Muito glitter!


Postei aqui sobre uma baita novidade: nova tendência batom com glitter no blog e saibam que vai fazer o maior sucesso no carnaval.


Glitter é sinônimo de Carnaval. Aqui, a regra é apenas uma: não economizar na produção. Vale glitter no cabelo, na maquiagem dos olhos, na boca, na sobrancelha e até no corpo. Afinal, quem não quer brilhar no Carnaval, não é mesmo?

fantasias de carnaval

6 - Adesivo de pedraria


As pedrinhas adesivas continuam. Assim como o glitter, elas são ótimas para dar um up na make e produção. Uma boa dica é usar pedrinhas coloridas no cantinho dos olhos. E claro, combinar o acessório com muito glitter.

fantasias de carnaval

7 - Acessórios com pingentes de conchas e búzios


O choker é uma tendência que veio para ficar. Desde o ano passado, já mostramos aqui no blog a nova tendência choker de búzios, que várias famosas aderiram ao acessório.

Aposte em conchas e búzios pendurados no pescoço, nos pulsos, nos tornozelos...

fantasias de carnaval

8 - Sereismo: Fantasia de sereia


É amigas, ao que me parece, o sereismo ainda está em alta e vem com tudo para o carnaval. Para essa fantasia carnavalesca, basta você pegar aquele top de crochê que foi sucesso lá pelos anos 2000, fazer uma saia com uma canga e abusar na coroa de conchas. Não fica fofo?

fantasias de carnaval

Além da fantasia de sereia, o estilo sereismo também promete dominar os looks da folia carnavalesca. Acessórios para a cabeça, maquiagem, peças de roupa, bolsas e até esmalte entram na brincadeira do sereismo. Se você sempre sonhou em ser uma sereia, essa é a hora!


E se quiser ter cabelos de sereia, já ensinei aqui 3 receitas para ter cabelos de sereia super fáceis de fazer em casa.

fantasias de carnaval

9 - Fantasia de signos


Meninas, parece que neste carnaval vamos ver muito do mundo imaginário e da cultura sobrenatural, porque até os signos entraram para bombar e muito neste carnaval. O meu signno é libra, e o de vocês?

fantasias de carnaval

10 - Fantasia de mulher maravilha


Como eu havia falado, parece que as fantasias de carnaval desse ano vão parecer muito com as do ano pasaado e como o ano passado foi um ano bem GIRL POWER, representado como o ano do empoderamento das mulheres, nada melhor do que passar o carnaval com esta fantasia de Mulher Maravilha, não é mesmo?

fantasias de carnaval

11 - Fantasia de fada


Não precisa nem falar que essa fantasia é um amorzinho, hein? Pra fazer ela é bem fácil, basta um vestido, asas, uma coroa de flores e uma varinha. Acho esse look lindo para quem vai passar o carnaval nos bloquinhos de rua ou em Salvador.

fantasias de carnaval

12 - Fantasia de Power Rangers


Não é que eles voltaram e com força neste carnaval? Pra quem achava que os Power Rangers estavam mortos, se enganou. Estão mais vivos do que nunca!

fantasias de carnaval

13 - Fantasia de animais


Fáceis de fazer em casa, as fantasias de animas vão aparecer bastante no Carnaval. Escolha o animal preferido, adquira ou faça uma tiara com as orelhas do bichano e arrase na make. Pronto, seu look carnavalesco vai bombar na avenida.

fantasias de carnaval

14 - Cabelo colorido


A mais nova tendência é o cabelo colorido que brilha no escuro. Já viram?

Não importa se seu cabelo é curto ou longo, os fios coloridos combinam com todo mundo. Tem quem já use a tendência na vida real há tempos, mas para quem não tá a fim de mudar a cor do cabelo de verdade neste carnaval, existem sprays coloridos que conseguem deixar os fios alegres em questão de segundos. E claro, sempre tem a opção de perucas ou mechinhas coloridas que podem ser presas ao fio natural com grampos ou tic-tacs.


fantasias de carnaval

O que acharam? Amei tudo, mas como amo Sereias... nem precisa saber o que eu optaria como fantasia de carnaval, não é? kkkkkkkkkk... E vocês o que optariam usar?

Caso queiram saber sobre fantasias fáceis de fazer para o carnaval acessem o link e confiram a postagem.

Beijos e que Deus Vos Abençoe!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url