Tendência: cabelo colorido que brilha no escuro

06 janeiro 2017
cabelo colorido


Olá, Meninas e Meninos! Tudo bom?

Sou completamente apaixonada por cabelos coloridos e ainda mais se forem no estilo sereia. Tenho muita vontade de pintar mas me falta coragem! rsrsrsrs... Já dei uma dica bem bacana de 3 receitas para ter cabelos de sereia.

Ultimamente, podemos ver cada vez mais esta trend por aí. Mas agora deram uma inovada na tendência: cabelo colorido que brilha no escuro!

A marca de cosméticos americana Manic Panic desenvolveu uma tinta colorida vegana e cruelty-freeque faz o seu cabelo brilhar sob luz negra. Fora da luz, o cabelo também fica com uma cor supervibrante e divertida, também conhecida como Neon ou Blacklight Hair.

O produto para deixar o cabelo colorido em neon da Manic Panic se chama “High Voltage Classic” e custa US$ 13,99.


Outras opções são a Glow (marca britânica) e a Iglow (que é um gel temporário, pra quem ainda não tem coragem de se jogar completamente). Talvez este gel fizesse mais o meu estilo, o meu cabelo (com trocadilho! rsrsrsr...).

Vamos dar uma olhadinha nas inspirações? Confiram!








O que acharam? Eu amei!!! Mas realmente me falta coragem de deixar o cabelo colorido, Gente... Já dei luzes e ultimamente preciso cuidar do meu cabelo, pois ele está meio destruído.

E, por fim, eu não podia deixar de compartilhar com vocês que alguns homens super descolados  e modernos podem dar mais uma finalidade à tinta. rsrsrsrsrs... Usar na barba! Vejam como este cara fez:



Vocês fariam, Meninos?

Quero ver a opinião de vocês, Pessoas MaraviLindas!

Mil beijos e fiquem com Deus!

Um comentário on "Tendência: cabelo colorido que brilha no escuro"
  1. Uau, precisa ter muita atitude para encarar um visual desses, lindo. Ir para uma baladinha de luz neon é sucesso! hahah

    Beijos,
    #blogueirashorion

    http://falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!