Amostra grátis Make B. Água Micelar e Base Retinol H+ Invisível

Tem amostra grátis de O Boticário de novo! A loja do Boticário está disponibilizando a 1 Kit Make B. (Água Micelar 30ml + Sachet Base Retinol H+ Invisível) para resgate.

Mês passado, eu compartilhei aqui com vocês sobre uma campanha de amostra gratuita: Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik, a qual eu me cadastrei e cadastrei minha mãe. Nós duas pegamos os nossos brindes aqui na nossa cidade.

Quem acompanha o Blog sabe que sempre que O Boticário libera qualquer amostra gratuita, eu sempre compartilho aqui com vocês, por isso, fiquem por dentro acompanhando o Blog pelo Instagram, ou Facebook, ou Telegram. Desta forma, nunca irão perder os posts e as novidades sobre produtos grátis.


Brinde grátis Make B. Água Micelar e Base Retinol H+ Invisível

Amostra grátis Make B de Água Micelar e Base Retinol H+ Invisível
Desta vez, O Boticário vai dar dois produtos: você irá ganhar um kit da linha Make B. composto por uma Água Micelar 30ml + um Sachet Base Retinol H+ Invisível sem precisar comprar nada na loja! Isso mesmo:  você não precisa comprar nada no Boticário para ter direito ao brinde.

Como se cadastrar e retirar sua amostra grátis Make B.


1 - Acesse o site da promoção para resgatar a sua água micelar e base retinol grátis do Boticário (Kit Make B.) clicando no link abaixo:

2 - Clique em QUERO PARTICIPAR.

3 - Digite seu CPF, sua data de nascimento e clique em PRÓXIMA.

4 - Digite seu nome, e-mail, número de celular e clique em qual gênero se identifica. Clique na opção do Clube Viva O Boticário e depois em PRÓXIMA.

5 - Clique em ESCOLHER LOJA e digite a cidade ou endereço da loja do Boticário mais perto de você para resgatar a sua amostra grátis.

6 - Escolha a loja e clique em CONFIRMAR LOJA.

7 - Escolha a data para pegar a sua amostra e clique em ESCOLHER ESSE DIA.

8 - O site vai disponibilizar alguns horários para a segurança evitando aglomerações. Marque escolhendo o melhor horário para você e após clique em CONTINUAR.

9 - Antes de finalizar o seu cadastro, você pode escolher preencher um Quiz ou finalizar sem participar do Quiz.

10 - Vai gerar o seu cupom! Guarde-o. Você precisa levar o Cupom e um documento de identificação RG e seu CPF.

OBSERVAÇÕES:

1) Emissão do voucher vale-brinde: de 01/11/2021 a 17/12/2021 ou até que se esgote o estoque de 575.000 vales-brindes destinados para esta promoção.

2) Resgate do brinde: de 01/11/2021 a 17/12/2021, respeitando os respectivos horários de funcionamento das lojas físicas participantes.

3) Para resgatar o seu brinde, o participante deve, obrigatoriamente no dia, período de horário e loja física escolhidos na emissão do voucher vale-brinde, apresentar: documento de identificação original com foto, podendo este ser em formato digital oficialmente válido, desde que contenha o número do seu CPF e o vale-brinde impresso ou digital (podendo ser apresentado em celular, tablet e/ou outros aparelhos similares que permitam a visualização).

Corra e se cadastre logo! Já garanti o meu kit Make B e já aproveitei e cadastrei a minha mãe para ganhar as suas amostras grátis também! Vou pegar na sexta-feira, dia 05/11, e venho mostrar para vocês.

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url