Fontes para convite de casamento

Fontes para convite de casamento

A escolha das fontes para convite de casamento é um assunto que já abordei aqui no blog (Fontes grátis para convites) e que venho trazer de novo à tona, porque a escolha certa das fontes é essencial para a elaboração de um convite de casamento bonito e harmonioso.


Adicionar fontes de casamento para seus convites, programas e outros artigos de papelaria do matrimônio é uma ótima maneira de personalizar seu casamento e acrescentar um pouco do seu toque pessoal.

Abaixo está uma lista das minhas fontes para convite de casamento favoritas em uma variedade de estilos para que você possa encontrar uma para utilizar em seu matrimônio.

Leia também:
DIY Convites de Casamento
DIY tutorial convite de casamento raspadinha

Fontes para convite de casamento


Se você deseja fazer o seu convite de casamento personalizado, chegou ao lugar certo!

Ao escolher uma fonte para o convite do seu casamento, primeiro é necessário certificar-se de que a fonte seja fácil de ler. Se você planeja usar negrito ou itálico, não deixe de experimentá-lo para ter certeza de que ficará bem na sua fonte escolhida. Também é uma ótima idéia imprimir a fonte para o seu convite de casamento para garantir que ela fique tão boa no papel quanto na tela. Falando em papel, o peso e a textura do papel que você está usando também afetará na aparência da fonte.

Você também precisa escolher uma fonte de casamento que corresponda ao estilo do seu matrimônio. Se você está tendo um casamento elegante, então um script ou fonte de caligrafia ficaria bonito em seus convites e programas. Se você está tendo um casamento mais casual, então pode ser divertido ir com algo um pouco mais brincalhão que não parece tão caligráfico.

Se você está pensando em fazer convites de casamento personalizados ao estilo DIY, o truque é encontrar a fonte certa. Há centenas de fontes disponíveis na Internet e é simplesmente terrível verificar todas elas e escolher uma, especialmente sob a tensão durante o planejamento da sua cerimônia. É por isso que eu listei as 20 melhores fontes para convites de casamento que eu encontrei.

Verifique os detalhes a seguir e baixe-os para começar o seu convite de casamento personalizado.

Leia também:
Textos para convite de casamento
DIY Convite de Casamento Personalizado

Fontes para download


Sabemos que pode ser complicado planejar todos os pequenos detalhes de um casamento, e queremos ajudá-la a evitar o estresse quando se trata de procurar por fontes para o seu convite e papelaria do casamento. Há centenas de milhares de fontes por aí, mas peneirar e classificar através delas pode ser extremamente demorado.

Reunimos 20 das fontes de casamento mais lindas, criativas e atraentes para tornar sua vida um pouquinho mais fácil - e o melhor de tudo, cada um desses designs dignos de babar está disponível para você baixar e usar de graça! Confira:

Fontes para convite de casamento
Fonte


1. MRF Fields of Wildflowers

2. Better Together

3. Cookies and Milk

4. Elegant and Sensational

5. Just Tell Me What

6. Please Write Me a Song

7. Sanie’s Script

8. October Twilight

9. Potatoes and Peas

10. That I Love You

11. Stardust Adventure

12. Affectionately Yours

13. Whirled Peas

14. Autumn in November

15. Veggie Burger

16. Quirleycues

17. Lane

18. Pupcat

19. Sweet Pea

20 Hey Pretty Girl


Então, noivas, qual a sua fonte predileta?

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url